Buscar
Captação e Manutenção de Clientes
Cód:
4603_4603SER000052

Por: R$ 59,00

Preço a vista: R$ 59,00

Comprar
O marketing digital caminha para configurar-se como uma skill de conhecimento obrigatório para todos os profissionais da área de comunicação, uma vez que é por meio dele que empresas conseguem estruturar planos de ação rápidos, men-suráveis e que auxiliem o time de vendas e o atendimento ao cliente. Assim, as mudanças de comportamento dos novos consumidores indicam uma necessidade de validar regularmente quem é seu público-alvo, além do fato de os canais de aquisição de clientes mudarem conforme novas plataformas, mídias e redes surgem.Isso posto, a presente disciplina busca trazer uma visão prática sobre a prospec-ção e fidelização de clientes para empresas com produtos vendidos ao público final (B2C) e serviços fornecidos para outras empresas (B2B), ilustrando quais são as ferramentas mais utilizadas em grandes empresas, startups e agências de pu-blicidade nessa etapa de captação de clientes. A discussão deste tema possui extrema relevância no ambiente competitivo que as empresas vivenciam diariamente. Assim sendo, serão ilustrados os métodos de mensuração da satisfação constante de seus clientes e como tomar decisões estratégicas empoderadas nos dados, transformando detratores em promotores da sua marca.
Veja mais

Calcule o valor do frete e prazo de entrega para a sua região