Buscar
Consumo cultural e seus fatores de influência
Cód:
506_9786525235943

Por: R$ 57,65

Preço a vista: R$ 57,65

Comprar
O grande ponto de debate do livro foi buscar entender quais eram os principais fatores de influência (sejam eles emocionais, sociais, locais) para a progressividade do consumo cultural na região abordada.Diante disso, a ideia maior da pesquisa foi tentar saber como os consumidores do Centro Dragão do Mar de Arte e Cultura (CDMAC) e do seu entorno avaliavam as perspectivas relacionais associadas aos aspectos sociais, à identificação, às respostas emocionais, e à dependência local em relação àquele ambiente. A justificativa para esta escolha residiu na relevância destes temas, os quais envolvem aspectos relacionais a partir do contexto do consumo cultural. Assim, a partir de uma revisão teórica sobre estas abordagens, foi proposta também uma análise das variações destes aspectos relacionais através de gênero, idade, classe social e escolaridade dos consumidores dos serviços culturais do CDMAC e seu entorno. A análise dos resultados valeu-se de abordagens quantitativas, em especial a Análise de Variância (ANOVA) e a Análise de Cluster. Os resultados trazem boas perspectivas e uma visão interessante sobre esse contexto e esse mercado.
Veja mais

Calcule o valor do frete e prazo de entrega para a sua região

Quem comprou também comprou

Quem viu também comprou

Quem viu também viu