Buscar
Crime, cultura de consumo e vivência urbana
Cód:
4805_9786585073431

Por: R$ 100,00ou X de

Comprar
É com enorme satisfação que apresento aos leitores e leitoras do Brasil Crime, Cultura de Consumo e Vivência Urbana, de Keith Hayward, segundo volume da coleção Criminologia Cultural, que coordeno na emais editora. Este livro está fortemente inserido nas tradição críticas de Criminologia, trazendo uma apreciação das mudanças culturais das últimas décadas com o intuito de contribuir para uma compreensão mais qualificada da questão criminal na modernidade tardia. Hayward apresenta uma análise teórica ambiciosa que consiste em uma abordagem cultural que visa compreender o nexo cidade-crime-criminalização-identidade no contexto de uma cultura de consumo. O livro incorpora uma impressionante variedade de literatura além dos limites da Criminologia tradicional - incluindo estudos urbanos, teoria social e, mais notavelmente, de crítica de arte e arquitetura - em uma abordagem marcadamente multidisciplinar. Isso proporciona uma leitura desafiadora e esclarecedora, com ênfase no impacto da cultura de consumo na experiência urbana vivida e na dinâmica espacial da cidade e, por sua vez, na compreensão da transgressão e da criminalidade. [Salah H. Khaled Jr.]
Veja mais

Calcule o valor do frete e prazo de entrega para a sua região

Quem comprou também comprou

Quem viu também comprou

Quem viu também viu