Buscar
Dicionário de Termos Abomináveis do Mundo Corporativo
Cód:
458_9788574529134

Por: R$ 48,00

Preço a vista: R$ 48,00

Comprar
Livro Dicionário de Termos Abomináveis do Mundo Corporativo: uma obra bem-humorada e provocadora sobre tempos de entrega de valor A ideia deste ‘dicionário’ é provocar algumas reflexões sobre certos jargões utilizados no mundo corporativo, repetidos à exaustão como uma espécie de mantra. A pergunta que sempre faço é: como esses jargões estão ajudando a sua organização rumo à sua meta de existência?. Possivelmente muito pouco ou quase nada! Então como podemos fazer diferente para obtermos resultados diferentes? Como fugir do senso comum e realmente ajudarmos nossas organizações? Embora as reflexões sejam sérias, tento, nesta obra, provocar essas reflexões de forma bem-humorada, muitas vezes com um tempero nonsense! Então, além de ajudar a fazer você refletir, espero que este livro te entretenha e provoque algumas risadas também.Vitor L. Massari O mundo cada vez mais volátil, incerto, complexo e ambíguo traz consigo uma série de oportunidades e desafios. O universo corporativo foi (e continua sendo) invadido por jargões, expressões contraditórias e frases de impacto criadas ao longo da última década. Pérolas que foram carinhosamente colecionadas e analisadas de uma forma única por Vitor Massari neste livro. O ‘Dicionário de Termos Abomináveis do Mundo Corporativo’ é uma crítica envolvente e provocativa, à medida que, em um clima de humor e informalidade, também nos convida a uma séria reflexão sobre o grau de incoerência e superficialidade a que temos submetido nossas organizações.Gino Terentim JúniorConsultor Estratégico da Caixa Este novo livro de Vitor Massari traz uma abordagem meio maluca para mostrar a maluquice que está acontecendo no mundo corporativo. Muitos profissionais acreditam que usar buzzwords, termos da moda e frases feitas de impacto solidificam uma carreira, conquistam clientes e, pior, resolvem problemas. Isso não funciona mais, e por isso este livro vai incomodar muita gente por aí. As empresas precisam é de resultado e de menos termos
Veja mais

Calcule o valor do frete e prazo de entrega para a sua região

Quem comprou também comprou

Quem viu também comprou

Quem viu também viu