Buscar
É SÓ MARKETING?
Cód:
2899_9788571440388

De: R$ 75,00Por: R$ 51,75

Preço a vista: R$ 51,75

Economia de R$ 23,25

Comprar
As mudanças ocorridas no mundo e no comportamento das pessoas resultaram em um ambiente de volatilidade, incerteza, complexidade e ambiguidade para os negócios. Além disso, o mundo tem se tornado também cada vez mais digital. Diante desse contexto, repensar o marketing faz-se relevante para que os gestores possam conduzir as relações que as organizações estabelecem com o seu mercado em busca dos resultados pretendidos. Três aspectos são fundamentais no marketing atual: valor, experiência e plataforma, e podem ser traduzidos em três questões:1. Qual valor vamos entregar para o mercado?2. Qual experiência de compra e de consumo pode entregar esse valor?3. Qual é a plataforma, ou seja, como os elementos de marketing devem ser articulados para que possam entregar a experiência pretendida?Este livro ajudará a encontrar as respostas para essas questões, mostrando como o gestor de marketing deve trabalhar as competências necessárias para alcançar os resultados organizacionais nessa nova dinâmica dos mercados.
Veja mais

Calcule o valor do frete e prazo de entrega para a sua região