Buscar
Fit for Purpose: Sintetizando a experiência do cliente com a estratégia para resultados de negócios acelerados
Cód:
5056_9781960442031

Por: R$ 179,90ou X de

Comprar
Seus produtos e serviços são adequados ao propósito? Como você sabe? Você sabe por que seus clientes escolhem você, seus produtos e seus serviços? Se não, como você pode descobrir? Nesta terceira edição do autor do best-seller Kanban: mudança evolutiva bem-sucedida para o seu negócio de tecnologia, David J. Anderson, junto com Alexei Zheglov, ensina como responder a essas perguntas e muito mais. . . . Como saber se uma mudança é uma melhoria? Quando uma melhoria é um passo grande demais? Quando você pode estar superestimando seu mercado? Usando exemplos altamente acessíveis de transporte, transmissão, entretenimento, alimentos e bebidas, varejo online, telecomunicações, aplicativos de software, produtos farmacêuticos, esportes e recreação, fabricação automotiva e varejo, Anderson e Zheglov ensinam como escolher as métricas certas para direcionar as ações necessárias para catalisar as melhorias que afetam diretamente a satisfação do cliente.
Veja mais

Calcule o valor do frete e prazo de entrega para a sua região

Quem viu também viu