Buscar
Fundamentos de responsabilidade social empresarial
Cód:
457_9786588760093

Por: R$ 40,00

Preço a vista: R$ 40,00

Comprar
Os assuntos tratados neste livro têm sido objeto de um crescente interesse na sociedade. O empresarial e o social encerram conceitos muito amplos e leituras particulares extremadas. Para alguns, os termos são até contraditórios: o bem contra o mal, o eficiente contra o ineficiente, o ético contra o imoral, o individual contra o coletivo. Para outros, eles se harmonizam num compromisso como Eduardo Homem da Costa aponta logo ao comentar em Conceitos e Confusões: tem a empresa um papel social ou apenas existem consequências sociais de atos empresariais?. Baseado na vivência do autor em entidades do terceiro setor e numa revisão da literatura, o livro apresenta o estado da arte neste novo domínio do conhecimento e conceitua várias expressões, realçando as limitações e impropriedades que algumas delas já adquiriram no seu uso corrente.
Veja mais

Calcule o valor do frete e prazo de entrega para a sua região

Quem viu também comprou