Aqui na UmLivro levamos a sua privacidade muito a sério. Abaixo você terá algumas informações úteis:
Nossa galeria é de livre acesso e você poderá navegar sem precisar passar nenhum dado. A única coisa que é utilizada sem você passar são os cookies.
O cookie é uma pequena parcela de informação que o browser salva em seu computador e são usados para entendermos como melhorarmos nossos serviços, quais páginas vocês mais gostam ou rejeitam. Vale lembrar que essas informações nos dão uma imagem generalizada e não como uma pessoa em específico utiliza o nosso site.
Guardamos informações sobre os dispositivos usados (celular, computador, tablet), browsers (Chrome, Firefox, Explorer, Opera, etc) e termos buscados. Tudo isso para continuadamente superarmos a sua experiência no site.
Também utilizamos os cookies para salvar os produtos que você colocou no carrinho de compras. Dessa forma você não perde os seus livros preferidos.
Agora que decidiu comprar conosco, precisamos de algumas informações que são muito importantes, e sem elas, não teremos como proceder com o seu pedido.
Seu nome
E-mail (queremos atualizá-lo sobre o andamento do seu pedido)
Endereço de entrega
Número de telefone
Nunca vamos compartilhar as suas informações com terceiros.
O prazo para produção e entrega começa após a confirmação de pagamento do seu pedido.
Somos uma empresa de impressão de qualidade, e utilizamos terceiros para fazer a entrega até a sua casa.
Em muitos casos esse terceiro são os Correios. Nosso site calcula o frete automaticamente quando fizer a compra, levando em consideração o CEP de destino, o peso da totalidade dos produtos no carrinho e a forma de entrega selecionada.
O valor do frete pode ser facilmente calculado na hora de fazer seu pedido, e se você tiver alguma dúvida, entre em contato e daremos um jeito para esclarecer.
Comprou e não gostou? Estamos aqui para você ter 100% de satisfação nas suas aquisições conosco.
Vamos resolver em conjunto o problema. Dentro de 7 dias úteis após a sua compra, você pode mandar um email para contato@umlivro.com.br e vamos ver qual a melhor maneira de resolver isso.
Você poderá devolver o seu produto nesses 7 dias, e nós estonaremos o seu dinheiro (o frete de devolução fica por nossa conta).
Todos os nossos produtos vão bem embalados, tomando o máximo de cuidado para você não ter problemas na hora de receber sua tão esperada encomenda.
Pedimos que você, nosso cliente especial, tenha o mesmo cuidado ao colocar os seus dados.
Os correios farão 3 tentativas de entrega, após essas tentativas, o produto voltará para nós.
Avisaremos via email sobre qualquer eventualidade.
Nosso compromisso é sua total satisfação nas compras realizadas em nosso site. Visando a uma parceria de respeito e confiança, criamos a Política de Troca e Devolução, com base no Código de Defesa do Consumidor.
O contato conosco está aqui.
De acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, nas compras realizadas fora do estabelecimento comercial, o consumidor tem até 7 (sete) dias corridos para se arrepender da compra e comunicar a desistência ao fornecedor.
As solicitações de desistência da compra serão acatadas desde que:Importante: Caso os requisitos acima não sejam preenchidos, o UmLivro ou fornecedor não estarão obrigados a aceitar o cancelamento da compra. Nesse caso, o produto objeto da compra será devolvido no endereço de entrega, acompanhado de relatório sobre o problema constatado, sem a restituição de valores, e todo o processo de devolução será cancelado.
O direito de arrependimento leva ao desfazimento da compra e, assim como o consumidor tem direito à restituição dos valores pagos, o fornecedor tem o direito de receber o produto intacto, em condições de ser novamente vendido, não sendo admitido qualquer indício de uso ou avaria do produto, de seus componentes ou de suas embalagens.
A retirada do produto será realizada no endereço de entrega através dos parceiros logísticos do UmLivro ou do fornecedor.
No caso de cancelamento da compra por arrependimento, o valor pago pelo cliente será integralmente devolvido conforme descrito no item "Ressarcimento de Valores" abaixo.
Não é possível trocar produtos do Um Livro por itens de lojistas.
Caso o produto seja avariado durante o transporte, recuse o recebimento e entre em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente em até 72 horas.
Dentro do prazo de até 90 (noventa) dias corridos contados do recebimento do produto, o procedimento de troca/devolução seguirá o disposto no Código de Defesa do Consumidor.
Caso se trate de produto essencial ou seja constatado desde logo que não há possibilidade de conserto do produto, o cliente poderá fazer uso de uma das alternativas acima tão logo seja recolhido o produto e constatado que se enquadra nessa situação.
O produto com defeito deverá ser encaminhado ao Um Livro ou ao fornecedor, dependendo do caso, em sua embalagem original, acompanhado dos manuais e acessórios e, obrigatoriamente, deve estar acompanhada da 1ª via do documento fiscal de venda. Caso o cliente não possua este documento, não será aceita a solicitação de troca. A retirada do produto defeituoso será realizada no endereço de entrega através de parceiros logísticos do Um Livro ou do fornecedor, EXCETO NOS CASOS DE PRODUTOS IMPORTADOS, ocasiões em que o fornecedor deverá encaminhar ao cliente um código postal para que o mesmo vá até uma agência dos Correios (agências próprias) e encaminhe o produto ao seu centro de distribuição.
O Um Livro e o fornecedor se isentam da responsabilidade de aceitar a troca ou a devolução de qualquer produto em que o defeito tenha ocorrido por mau uso por parte do cliente ou em casos de reclamações efetuadas fora dos prazos estabelecidos nesta política.
Recuse o recebimento da mercadoria e comunique imediatamente nossa Central de Atendimento nas seguintes hipóteses: se ocorrer qualquer irregularidade no ato da entrega ou no caso de não integridade física do produto e/ou violação de embalagem.
Caso o produto tenha sido recebido, siga os procedimentos indicados acima para desistência, estando atento para o prazo de 7 (sete) dias contados da data do recebimento.
O valor pago pelo cliente pelo produto e respectivo frete será devolvido de acordo com a forma de pagamento utilizada na compra, como explicado abaixo, e desde que observadas as demais condições aplicáveis ao caso descritas nesta política. No caso de devolução parcial do pedido, o frete a ser devolvido será proporcional.
O estorno poderá ocorrer em até 2 (duas) faturas subsequentes. Este procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado.