Buscar
Metodologia para Gestão de Mudanças Organizacionais - guia prático de conhecimentos da Strategy Consulting
Cód:
458_9788574528410

Por: R$ 70,00

Preço a vista: R$ 70,00

Comprar
Originada do grego, a palavra método significa caminho para o resultado. São as sequências de ações necessárias para alcançar o objetivo pretendido.Henry Kissinger, que foi secretário de estado norte-americano entre 1973 e 1977, tem uma frase apropriada a respeito desse assunto. Segundo ele, o sucesso resulta de cem pequenas coisas feitas de forma um pouco melhor. O insucesso, de cem pequenas coisas feitas de forma um pouco pior. É por isso que os detalhes explicam a diferença entre um método eficaz e outro que pouco contribui.A própria evolução é um processo contínuo de transformação e, a partir da percepção da necessidade de organização, o homem sempre procurou evoluir mediante a melhoria de métodos de trabalho, ou seja, mudanças planejadas.A metodologia é a explicação minuciosa, detalhada, rigorosa e exata de toda ação desenvolvida no método (caminho) do trabalho de mudança.Não existe uma fórmula mágica para gerir mudanças. Entretanto, seguir uma metodologia pode minimizar bastante os riscos do projeto de transição organizacional.Outra vantagem é poder atuar nos projetos de mudança utilizando um método já aplicado e reconhecido pelo mercado.As organizações têm passado por transformações constantes em seu ambiente de negócios.
Veja mais

Calcule o valor do frete e prazo de entrega para a sua região

Quem comprou também comprou

Quem viu também comprou

Quem viu também viu