Buscar
Mídia e religião
Cód:
506_9786525215259

Por: R$ 68,15

Preço a vista: R$ 68,15

Comprar
A relação entre mídia e religião vem de milênios e tem sido objeto de estudos por inúmeros pesquisadores. O poderio econômico para exibir programas em horários nobres em rádio e televisão, para a compra de grandes mídias, para a construção de mega empreendimentos, tem chamado a atenção de estudiosos sobre o fenômeno. Além disto, o surgimento de celebridades religiosas como cantores gospel e influencers cristãos motiva escritos como este livro. A habilidade por parte de alguns religiosos em usar as mídias sociais alcançando milhões de seguidores também tem chamado a atenção. Este livro se propõe a estudar esta relação a partir dos principais autores sobre o assunto, bem como busca investigar possíveis causas do sucesso de um dos maiores expoentes no que diz respeito a mídia e religião no Brasil, o Bispo Macedo e seu império ligado à Igreja Universal do Reino de Deus. Uma forte liderança, um discurso religioso incisivo, que não dá espaço à crítica, e estratégias eficientes para atingir e mobilizar as massas parece fazer parte da receita do sucesso de Macedo.
Veja mais

Calcule o valor do frete e prazo de entrega para a sua região

Quem viu também viu