Buscar
Perfumes Comerciais e Contratipos: o tratamento jurídico das atividades criativas
Cód:
506_9786559562350

Por: R$ 104,90ou X de

Comprar
Através de um estudo de caso (contratipos de perfumes comerciais renomados), esta obra, que é o resultado da minha pesquisa para obtenção do título de mestre em direito internacional, no programa de pós graduação da Faculdade de Direito do Largo São Francisco (Universidade de São Paulo), constata a insuficiência da sistemática tradicional de propriedade intelectual para a tutela das atividades criativas.O objetivo deste trabalho é investigar, num contexto de propriedade intelectual inserida no comércio internacional do Departamento de Direito Internacional, a partir do tratamento genérico tradicional da propriedade intelectual, para então estudar a tutela daquelas para as quais a sistemática tradicional não é possível (ou interessante), com o caso concreto, a questão dos contratipos de perfumes famosos, servindo de laboratório para ensaio científico
Veja mais

Calcule o valor do frete e prazo de entrega para a sua região

Quem comprou também comprou

Quem viu também comprou

Quem viu também viu