Buscar
Publicidade: uma biografia: Dos pregões de rua à lógica algorítmica
Cód:
4535_9786316593504

Por: R$ 65,00

Preço a vista: R$ 65,00

Comprar
Este não é mais um livro que simplesmente procura contar a história da publicidade. É obra que se vale dessa perspectiva histórica para propor algumas reflexões e alguns questionamentos que nos parecem indispensáveis – ou até urgentes – aos que querem se formar em publicidade, pesquisam no campo da publicidade, atuam profissionalmente em publicidade ou simplesmente se interessam por publicidade no contexto contemporâneo. Desde as primeiras manifestações de uma comunicação ainda muito incipiente voltada ao simples comércio até a instauração de uma lógica algorítmica que se revela, em essência, publicitária, passando por questões complexas ligadas ao desenvolvimento do campo acadêmico da publicidade e pela formação de graduação em publicidade, a intenção deste livro não é apresentar soluções simples ou receitas prontas para o desenvolvimento e o aperfeiçoamento da comunicação publicitária. Nossa ideia sempre foi muito mais a de estimular o pensamento, fazer convite à reflexão. Em um tempo em que o consumo se consolida como paradigma geral das sociedades contemporâneas, em que os processos de digitalização e midiatização nos atravessam por completo, em que marcas de grandes corporações estabelecem-se como as principais referências simbólicas de uma sociedade eminentemente capitalista, compreender a publicidade nos parece tarefa indispensável a todos nós.
Veja mais

Calcule o valor do frete e prazo de entrega para a sua região

Quem comprou também comprou

Quem viu também comprou

Quem viu também viu