Assessoria de Imprensa Esportiva

Por: R$ 39,90

Preço a vista: R$ 39,90

Comprar
Segundo esta obra, o trabalho de assessor de imprensa esportivo é antigo, mas ao mesmo tempo novo. Além do espaço conquistado pela assessoria de imprensa nas empresas, chegou a vez da assessoria de imprensa esportiva. Neste livro, o leitor poderá encontrar muitas informações sobre o tema. Por exemplo, quais as funções básicas de um assessor de imprensa de um clube ou de um atleta? Sabe as diferenças entre os assessores no esporte com os de uma empresa? Conhece as regras de entrevistas nos principais clubes de futebol do Brasil? Tem noção da realidade do esporte brasileiro e de seus altos investimentos? Sabe que atletas podem utilizar treinamentos para conceder entrevistas? Redes sociais e sites oficiais, além de outras ferramentas e tecnologias, podem ser úteis para a carreira de um desportista? A opinião da torcida influencia no sucesso? Este livro objetiva apresentar mais detalhadamente a atividade; o que faz um assessor, como é o relacionamento com os jornalistas, a opinião dos profissionais, a lacuna que se abre para os recém-e quais as estratégias para a consolidação de uma boa imagem.

Calcule o valor do frete e prazo de entrega para a sua região

Quem comprou também comprou

Quem viu também comprou