Buscar
Redes Sociais 360 - 2ª Edição
Cód:
254_9789896945732

Por: R$ 139,00ou X de

Comprar
A gestão das redes sociais assumiu um papel predominante em qualquer organização, e o perfil do seu gestor deve reunir características ajustadas à função e às competências que a missão exige. Com uma visão estratégica 360 graus, nesta viagem, ao longo do livro, serão apresentadas missões, desafios, surpreendendo o leitor com informações valiosas que farão desta aventura uma jornada de aprendizagem com implementação prática no dia a dia. Este guia é dirigido ao gestor que procura uma estratégia assertiva às redes sociais para a sua empresa; ao empreendedor que quer lançar o seu negócio online; à equipe de comunicação e marketing que pretende aprofundar competências na utilização das redes sociais; ao profissional que deseja iniciar sua atividade neste mundo; mas também àquele que tem interesse no tema para, de algum modo, aplica-lo num contexto profissional.
Veja mais

Calcule o valor do frete e prazo de entrega para a sua região

Quem comprou também comprou

Quem viu também comprou

Quem viu também viu